quinta-feira, 10 de outubro de 2013

tempo tempo tempo teeempo...

Esse é refrão de uma música que eu sempre cantarolo. E sem muito ficar falando no assunto, estou passado só para pedir umm pouquinho de calma e dar uma satisfação para quem gosta de fazer visitinhas ao meu blog, vou ficar ausente por tempo indeterminado das postagens. Estou um pouco perdida e sem muita inspiração para esse espacinho, minha filha neguinha está com câncer num estado bem avançado se não terminal, ela está bem fraca, e optamos em deixa-la sem muitos traumas sem procedimentos invasivos pois ela já é uma idosa tem 13anos, e qualquer tratamento agora seria para amenizar as dores, então vamos cuidar com remédios para dor (tramadol é um). E pra ser bem sincera estou perdida, sem rumo, ando pra lá e pra cá sem saber o que fazer, na verdade é um pouco de medo em saber que ela está partindo. Muito triste isso. Mas é isso... quando der eu volto!


(foto de ontem dela)

3 comentários:

Unknown disse...

É.. eles entram sem pedir licensa, invadem nosso coração, escolhem a gente para sermos seus donos!
Nos trazem paz, alegria... e nos demonstram seu infinito amor por nós! Amor sincero, sem querer nada em troca, dedicam suas pequenas vidinhas a nos fazer feliz! Pena que não são eternos, talvez esse seja o unico defeito que eles tenham...
Qq coisa que aconteça, será para o bem da Pequena/Grande neguinha... e pelo que vejo, se ela partir, partirá feliz com a vida e os donos que teve! Fique Bem Dani... é isso q a neguinha quer ver em vc!
;)

Dany Arantes disse...

Muito obrigada Dani pelas palavras!!!

Unknown disse...

Sinto muitíssimo! Perdi uma fofa com essa doença. Chegamos a operá-la, mas mesmo assim, a doença a venceu! É muito triste mesmo!! O que dá para fazer é acompanhá-las e só! Força!!

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette