quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fanpage no facebook

Olá gente, hoje eu venho trazer mais uma novidade...
A minha fanpage no facebook pra que gosta de "curtir" corre lá aproveita e curta a página!
 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Grupo CIA SCRAPBOOKING

E a dica de hoje esse endereço
https://www.facebook.com/danyarantes/posts/10200474286203558?comment_id=6181666&ref=notif&notif_t=feed_comment#!/groups/536472213038977/

Um grupo criado especialmente para quem gosta, quer tirar dúvidas ou complartilhar algo sobre scrapbooking. É só participar.

Nova fase

Depois de muito aprendizado e experiência vivida, hoje, posso dizer que estou mais segura em poder compartilhar aqui, nesse espaço conquistado, minhas experiências, dúvidas, e meu conhecimento.
Ao longo do ano, sim, por que, dou aula, cuido do filho, do marido, e tento fazer scrap. Tem mais: minha cachorra, a Neguinha, as visitas aos familiares que estão longe e etc.
Então, como eu ia dizendo rsss, ao longo do ano, vou postar aqui também algumas informações, dicas, passo-a-passo de coisinhas que achar legal pra vcs. Gostaram????
Mas é legal viu gente, e eu nao dificulto isso, a gente receber elogio, comentários, críticas a respeito de postagens, eu gosto de receber um feedback das postagens... sem contar que se vc não é de falar muito também tem a opção de marcar logo abaixo das postagens se vc gostou ou não. É o tal do "curtir" do face que toooooooodo mundo usa até quando uma pessoa posta que outra morreu... enfim

Essa é a minha nova fase por aqui... vou cumprir com o prometido, e já vou pensar em que vou ensinar vc fazer.  Agora conto com seu retorno!

Um abraço,
(como dizia minha profa Dalva)


ahhh continuo sem conseguir postar foto...

Problemas com upload

Gente, estou com problemas para postar fotos por aqui, o upload simplesmente não abre.
Vou continuar insistindo, e assim que as coisas normalizarem por aqui, volto com as postagens com fotos.


Obrigada pela compreensão!


( se o problema persistir mudarei para o fb)

Agenda de anotações

Olá gentem, espero que tenahm tido um bom final de ano. E estou aqui devolta com minhas produções que não param... e acho isso ótima pq se não a gente enferruja certo?!
O ano nem começou e aqui estou eu cheeeeeia de coisinhas pra fazer, principalmente para os meus alunos, na minha lista inicial são 4 itens e ao longo da semana vou postando pra vcs.
Ontem passei a tarde toda fazendo uma agendinha super charmosa para anotar as despesas pagas à minha babá, pois eu tenho que ser cuidadosa e organizada com isso também.
Então foi o que fiz:
 
 
ERRATA
Não consegui postar a foto depois volto com ela aqui
bjos
 
 

 

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados