quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nova fase

Depois de muito aprendizado e experiência vivida, hoje, posso dizer que estou mais segura em poder compartilhar aqui, nesse espaço conquistado, minhas experiências, dúvidas, e meu conhecimento.
Ao longo do ano, sim, por que, dou aula, cuido do filho, do marido, e tento fazer scrap. Tem mais: minha cachorra, a Neguinha, as visitas aos familiares que estão longe e etc.
Então, como eu ia dizendo rsss, ao longo do ano, vou postar aqui também algumas informações, dicas, passo-a-passo de coisinhas que achar legal pra vcs. Gostaram????
Mas é legal viu gente, e eu nao dificulto isso, a gente receber elogio, comentários, críticas a respeito de postagens, eu gosto de receber um feedback das postagens... sem contar que se vc não é de falar muito também tem a opção de marcar logo abaixo das postagens se vc gostou ou não. É o tal do "curtir" do face que toooooooodo mundo usa até quando uma pessoa posta que outra morreu... enfim

Essa é a minha nova fase por aqui... vou cumprir com o prometido, e já vou pensar em que vou ensinar vc fazer.  Agora conto com seu retorno!

Um abraço,
(como dizia minha profa Dalva)


ahhh continuo sem conseguir postar foto...

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette