quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desafio extra #2

Desafio proposto pelas Lu do bendito scrap, que pedia como regra seguir  um Sketch do STUDIO Calico e usar uma técnica usando máscara. (Tipo: Stencil/molde vazado).
Quando vi o sketch, achei bem fácil, mas não foi o que aconteceu quando fui montar...
A foto logo pensei nela (minha filha de pata), mas o resultado final eu gostei, não muito, mas gostei... acho que por causa da foto. Eu usei máscara de tijolo da arte.1 com massa acrílica para fazer o fundo e umas carimbadas de tijolo que eu adoro, e depois foi montar os papeis e recortes. Os balões tmb acho uns fofos. Espero que gostem!


terça-feira, 25 de junho de 2013

Challenge #11

Olá, estou de volta com mais um desafio do Smash Mania que tinha como regras: aplique em MDF ou Chipboard e 2 ou mais brads (bailarinas/ilhós). E aqui está minha página, usando moldura e poste em chipboard pintado com tinta e carimbeira, strass, distresser, washitape, brads e muitos recortes de papeis.

Gostou, então curta!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fazendo seus próprios adesivos

 
Hoje eu quero dividir com vocês algo que vi, e achei bem interessante.
Usando, alguns arquivos de impressão da loja online da silhouette, ou criando os seus próprios (os arquivos de cima eu mesma fiz), imprima em uma folha adesiva. Configure o corte pra "papel adesivo imprimível", ajuste a lâmina para a numeração indicada e pronto!
Você terá uma página com adesivos de sua preferência sempre à mão.
 

Sorteio

Quem gosta de sorteio levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/
Então olhem só o que está rolando lá no Bendito Scrap
http://benditoscrap.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-aniversario.html

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Challenge #10 Love

Oiiii, voltei de novo, com o desafio do Smash Mania #10 que tem o tema Love, comemorando o dia dos namorados. Quando eu ví o desafio já sabia qual foto usaria, mas e o que mais????? Gente fiquei um tempão pensando, e fui buscar minha inspiração na net. Sabem como? No google, isso mesmo. Sempre quando quero ter uma inspiração eu digito lá o tema ou a palavra-chave e zaz... saio olhando aquele moooonte de imagens... e não demoro muito. De lá eu tiro as cores, alguma tecnica, algum elemento e volto pra recolher o que tenho em mãos pra fazer o que eu preciso. Facil né?!
Então vamos à minha página que deveria ter 2 corações e a palavra Love. Facil tmb.
O difícil era montar tudo isso... mas deu certo e eu amei o resultado final, fiquei apaixonada! Espero que vc gostem tmb.
Aqui está um destaque para a moldurinha de papel kraft que achei muito fofa, que coloquei por cima de recortes de figuras em papel. Na página eu usei carimbos de bicicleta da Goodies e  de coração, tinta spray da Ranger Dylusions, barbante Twine, Washi tape, Rub on de coração, gaze, e muitos recortes de papel.



Abaixo está a foto destacando a moldurinha que falei acima. Não é fofa?

Bom é isso. Se vc gostou, curta aqui.

Scrapbook

Navegando por aí, achei essa página que eu particularmente achei incrível.  O leque de ideias que esse LO proporciona é maravilhoso. Isso tudo porque eu simplesmente adoro bilhetes. Inclusive estou tendo algumas ideias bem legais com ele.
Curtam.


 
 
Eu tirei ele desse blog

sábado, 1 de junho de 2013

Challenge #9

Hi peoples!
I come today to show another page to the challenge of smash mania. Wo want to participate, here are the rules 

hoje eu venho mostrar mais uma pagina para o desafio do smash mania. Quem quiser participar, as regras estão aqui

Agora, com vcs
minha página



Nela eu usei, tinta spray preta, chipboards, toalha rendada de papel, deco tape, os tickets do embarque, adesivos de nuvem e bag, journaling e recortes.

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados