quarta-feira, 12 de junho de 2013

Challenge #10 Love

Oiiii, voltei de novo, com o desafio do Smash Mania #10 que tem o tema Love, comemorando o dia dos namorados. Quando eu ví o desafio já sabia qual foto usaria, mas e o que mais????? Gente fiquei um tempão pensando, e fui buscar minha inspiração na net. Sabem como? No google, isso mesmo. Sempre quando quero ter uma inspiração eu digito lá o tema ou a palavra-chave e zaz... saio olhando aquele moooonte de imagens... e não demoro muito. De lá eu tiro as cores, alguma tecnica, algum elemento e volto pra recolher o que tenho em mãos pra fazer o que eu preciso. Facil né?!
Então vamos à minha página que deveria ter 2 corações e a palavra Love. Facil tmb.
O difícil era montar tudo isso... mas deu certo e eu amei o resultado final, fiquei apaixonada! Espero que vc gostem tmb.
Aqui está um destaque para a moldurinha de papel kraft que achei muito fofa, que coloquei por cima de recortes de figuras em papel. Na página eu usei carimbos de bicicleta da Goodies e  de coração, tinta spray da Ranger Dylusions, barbante Twine, Washi tape, Rub on de coração, gaze, e muitos recortes de papel.



Abaixo está a foto destacando a moldurinha que falei acima. Não é fofa?

Bom é isso. Se vc gostou, curta aqui.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette