quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desafio extra #2

Desafio proposto pelas Lu do bendito scrap, que pedia como regra seguir  um Sketch do STUDIO Calico e usar uma técnica usando máscara. (Tipo: Stencil/molde vazado).
Quando vi o sketch, achei bem fácil, mas não foi o que aconteceu quando fui montar...
A foto logo pensei nela (minha filha de pata), mas o resultado final eu gostei, não muito, mas gostei... acho que por causa da foto. Eu usei máscara de tijolo da arte.1 com massa acrílica para fazer o fundo e umas carimbadas de tijolo que eu adoro, e depois foi montar os papeis e recortes. Os balões tmb acho uns fofos. Espero que gostem!


2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Dani eu adorei!!!Adoro a técnica do gesso, mas nunca fiz, acredita??
Ficou linda!!
Obrigada por participar...

Beijos¨*

gisele disse...

ficou bem legal! eu adoro gesso também.

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette