terça-feira, 18 de novembro de 2014

December Daily 2014

Genteeeeeeeee
Para tudo!!! Estou em choque (bom) até agora, e corri pro computador pra mostrar pra vcs!!!!
Se você é como eu que ama o Natal, dá só uma olhada nesse kit December Daily 2014 montado pela dona da loja Shop Scrapilicious a Karine Rodrigues... É de fazer chover (a chuva está valendo ouro nessa época aqui em Sampa)!!!!! Bom eu sempre gosto de mostrar as coisas boas que compro por aí, esse kit não seria diferente. E estou doidinha para começar a fazer o meu. Vamos as fotos do material.


Começando pela caixa que veio com essa tag linda que vou usar



Dentro







Agora reparem, olha essa bolsinha mais fofa do mundo recheada!!!!!



Tudo isso sim!!!!!





 
 
E por fim esse álbum mega fofo!!!
 
 
 

Gente, que kit é esse????!!! Eu amei, e vc gostou?
Tem aqui ó na Scrapilicious
 
E tem também o kit demonstrado pela Mariana Padilha  no blog dela, que tem cada coisa fofa!!!
 
Por enquanto é isso, agora vou curtir meu bebe novo e quando eu fizer ele eu volto pra mostrar pra vcs!!!
 
XOXO

sábado, 15 de novembro de 2014

Seeing Stars Challenge SSS

Tem um blog que eu tenho visto diariamente, várias vezes por dia rsss. É o blog do Simon Says Stamp! Tenho amado, e essa semana venho participar do desafio de quarta-feira com esse card Be Joyful. Vou usa-lo no meu December Daily 2014 com certeza!

 
 



Para fazê-lo usei:



Espero que gostem, até a próxima!!!
XOXO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

November Card Kit SSS

Olá galera, faz quase um ano da minha última postagem, mas cá estou eu, com um cartão lindo da minha nova e primeira assinatura do Simon Says Stamp, que é simplesmente o máximo. Ele é baseado em um kit coordenado para a confecção de cartões, esse kit que vou mostrar logo mais é o November 2014 Card Kit que eu amei. Adorei as cores que remetem o tema natalino. Amo o natal!!! E eu criei um cartão baseado nesse kit. Vamos dar uma olhadinha????


Aqui está o kit, ele veio com todos esses itens, puro luxo!!!






Aqui foi o material que usei para fazer o cartão:

  • Aquecedor de emboss
  • Pó para emboss
  • Carimbeira para emboss
  • fita banana
  • estilete
  • scoring board
  • tesoura
  • carimbos edição especial Simon Says Stamp Be Joyful
  • Enamel shapes Jubilee MME
  • Cardstock bege e branco




E tchanan, minha criação foi essa







Então, gostaram???
Fiquem de olho, agora é época do ano que mais amo, então estarei com coisinhas lindas de natal por aqui...
XOXO

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados