quarta-feira, 12 de novembro de 2014

November Card Kit SSS

Olá galera, faz quase um ano da minha última postagem, mas cá estou eu, com um cartão lindo da minha nova e primeira assinatura do Simon Says Stamp, que é simplesmente o máximo. Ele é baseado em um kit coordenado para a confecção de cartões, esse kit que vou mostrar logo mais é o November 2014 Card Kit que eu amei. Adorei as cores que remetem o tema natalino. Amo o natal!!! E eu criei um cartão baseado nesse kit. Vamos dar uma olhadinha????


Aqui está o kit, ele veio com todos esses itens, puro luxo!!!






Aqui foi o material que usei para fazer o cartão:

  • Aquecedor de emboss
  • Pó para emboss
  • Carimbeira para emboss
  • fita banana
  • estilete
  • scoring board
  • tesoura
  • carimbos edição especial Simon Says Stamp Be Joyful
  • Enamel shapes Jubilee MME
  • Cardstock bege e branco




E tchanan, minha criação foi essa







Então, gostaram???
Fiquem de olho, agora é época do ano que mais amo, então estarei com coisinhas lindas de natal por aqui...
XOXO

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette