quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Saiu no Bendito Scrap - Post Colaborativo by Dani Arantes

Olá queridas leitoras! Hoje eu venho trazer uma notícia bem legal que eu amei fazer. A querida Lu Sielskis abriu um espaço em seu blog o Bendito Scrap, para que as suas leitoras, pudessem fazer posts colaborativos sobre alguns assuntos, e eu fiz um heheheheh. E ela publicou que legal né?! Eu amei!! Fiz de todo coração! E o assunto que falei lá, eu já tinha falado AQUI EM PRIMEIRA MÃO! Era sobre o kit de carimbos da silhouette, que eu amo! Como não tenho muito afinidade com vídeos então fiz as fotos e o vídeo eu usei um da Kristina Werner, que era a única pessoa que tinha um vídeo na época, mostrando como se usava, mas um dia eu faço um também já que tá na "moda", apesar de ser em inglês o vídeo dela, é bem limpo, simples e super didático e de quebra vc aprende a fazer um projeto de halloween. Bom, então vamos ao que interessa, meu post colaborativo está la no BS, se vc quiser ver tem bastante detalhes. Aproveitem!!!! Aqui o post colaborativo no Bendito Scrap.

 Abaixo as fotos dos carimbos que eu fiz







Espero gostem, até mais!!!



Nenhum comentário:

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette