segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Envelopes com papel kraft

Meninas bom dia, estou de volta hoje para mostrar a gracinha que ficam os envelopes feitos com o gabarito da Arte.1. Eu particularmente adoro, esses eu fiz com papel kraft, pois tenho um rolo, mas vc pode usar qualquer tipo de papel, eu sugiro que seja papeis mais finos, os mais grossos fica mais difícil de manusear, mas dá pra fazer. Espero que tenham gostado da dica. Um bjo até mais!


domingo, 29 de setembro de 2013

Smash ABC #D

olá queridas, estou de volta com mais uma página para o Smash ABC.
As três palavras eram:
  • door
  • doll
  • dress

E minha palavra escolhida foi Dress. Vamos a página




parte secreta:



E com essa página eu participo também do desafio do BS:
Desafio secreto. 
"Você precisa criar um bolso, envelope ou abertura secreta na página, que não seja possível ver quando olhamos, mas que dê para colocar bilhetinhos, palavras e outras coisinhas dentro ".
 
Desculpem o post, estou tendo dificuldades em editar então tive que fazer em HTML, espero que blogger volte ao normal. Abraços!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Uma semaninha de folga

Bom dia gente, estou passando uma semana na casa da minha mãe, e preparar tudo para vir pra cá foi muito corrido. A página do Smash ABC #D está prontinha, mas não consegui programar a postagem, então assim que eu voltar para casa coloco pra vcs verem.
Enquanto isso eu vou passando os dias curtindo os blogs por ai, e já ví que tem muita coisa legal, vou montar uma listinha deles aqui:


 bjos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Smashando #9

No blog do SPB está rolando um desafio de scketch bem legal para o smash  olhem só




e lógico que eu fiz o meu no tema Capture the moment, e usei tinta spray, decotapes, transparência de corações, e na foto juntei fotos de páginas dos meus próprios smashs.


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Smash ABC #C

Olá queridas, hoje é terça feira, e tem mais uma página para o Smash ABC. Usei o smash baby para essa página, onde as palavras dessa semana seria com a letra C. Já disse antes que a intenção da proposta, era criar algo para eu sempre ter um motivo para preencher meus caderninhos lindos, foi dái que surgiu a ideia. Mas lógico que quem quisesse participar comigo, teria um link para divulgação da página. Mas já percebi que como não é um desafio, onde há premiações, a galera não se animou, pensando assim, a partir desse post, não vou mais disponibilizar o link do sapinho, pois é chato ele ficar vazio... Mas eu vou continuar com minhas postagens regularmente, pode ser que não mais semanalmente. Tudo vai depender do tempo. Chega de lero lero, vamos ás palavras escolhidas:

A regra: usar uma das palavras abaixo:
  • Camera
  • Cupcake
  • Cloud


E eu escolhi clouds, very clouds!



Obrigada pela visita!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Reflexão

Esse fds se foi uma pessoa que estava lutando muito para viver, e eu fiquei bem triste porque todos queremos viver, estar ao lado dos queridos e eles conosco.  Por isso 

viva mais
ame mais
sorria mais

Deus nos abençoe!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Desafio Nana Nassar

Mais um desafio, e assim vou preenchendo meus smashes que amo. Lá no Gifteria a Nana está propondo um desafio de uma técnica super legal que ela ensina. E a regra é montar uma página no smash com essa técnica. E aqui está o meuzinho... inspirado numa página da Ana Paula Leal.


Nesta página usei tinta Dabber e transparências ( molduras, maquina fotográfica, bússola)
 
 
Destaque para os detalhes moldura, bússola e câmera em transparência
 
Espero que tenham gostado!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Smash ABC #B


Bom dia smashers, hoje estou voltando com a pagina B, pra quem não acompanhou o que aconteceu, é só voltar em Smash ABC #A e ficar por dentro da proposta que fiz, primeiramente para eu preencher meus smash's, e depois para quem quiser participar comigo e mostrar sua página aqui no link do sapinho. Pois bem, explicações a parte, vamos a página B. E não se esqueça, se você quiser participar é só montar uma página no seu smash e seguir as regrinhas de hoje, que são:

A regra: usar uma das palavras abaixo:
  • Bee
  • Bicycle
  • Butterfly


E minha página dessa semana ficou assim:
Nessa página usei duas das palavras, você pode usar até as 3 palavras se quiser, o importante é ter ao menos uma das palavrinhas da semana. Então gostou? Se inspirou? Participe...


Então se você quiser participar e mostrar aqui, deixe seu link no sapinho azul.
Um beijo e até a próxima

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Scketch #1

Olá estou vindo trazer um desafio proposto pelo blog da Yummy's  onde a regra é seguir o Scketch sugerido pela Ana Castro. Vamos ver o Scketch

 
E a minha interpretação ficou assim:
 
 
 
Destaque para os detalhes
 
Gostaram??? Pois eu adorei participar, lindo o sketch sugerido e muito gostoso de fazer.
Um beijo!
 

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados