sábado, 19 de outubro de 2013

stamping starter kit

Olá, bem vindas a mais uma postagem. E hoje vou trazer um vídeo muito legal que achei, mostrando sobre o stamping starter kit, eu comprei um a estou in love com ele, fiz uns carimbinhos para testar, uma folha se foi rsss.
Aqui vão umas fotinhas do celular (me desculpem a qualidade) de como é esse kit mara de viver

Na foto abaixo, além do kit de carimbos, também tem outros itens que comprei para testar, como as folhas transparentes imprimíveis, a caneta pick me up, os glitters, e as folhas adesivas dupla face




Mas vou dizer minha opnião sobre:

1. Como qualquer corte, quanto menor for, mais possibilidades de não sair como você queira.
2. Escolha  com cuidado os arquivos, a folha não faz relevos, é como uma folha de papel, o corte é vazado, então se tiver partes soltas, elas irão se soltar, como pontos, acentos, e etc..
3. Tenha em mão lencinhos umedecidos, você vai precisar.
4. Fazer títulos é muito interessante, e você não precisa comprar arquivos para fazer. {ó que legal!}
5. As carimbeiras de marcas diferentes podem ser usadas, e a stazon não mancha a borracha.
6. Para guardar os recortes eu usei uma folha de transparência, fiz dois lados, de um lado carimbei com a stazon para marcar melhor o desenho, e a outra parte deixei em branco, igual vem a maioria dos clearstamps.

Bom, opiniões a parte, nesse vídeo aqui você pode ter uma ideia, de como usar, eu achei tudo de bom esse vídeo. Assista aqui  no site da Kristina Werner.


 
Então, é isso, espero que tenham gostado! Eu que sou stampslover, AMEI o meu kit.

2 comentários:

Raphart´s disse...

Que legal Dani :)
Pq vc nO posta fotos de como o seu ficou e do que vc fez pra guardar? Beijao!

Dany Arantes disse...

Legal, qualquer hora eu mostro sim.

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette