quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Smashando #10 Infancia

Helo, estou aqui mais uma vez para mostrar uma página criada para participar do desafio no Smashando #10, onde o tema era Infância, deveríamos usar uma foto da nossa infância, ou dos nossos filhos, sobrinhos... . Eu até tinha foto minha de infância, mas não me animei a usar, daí procurando na caixa de fotos, achei essa do meu filho, de aniversario de 2 anos, onde comemoramos no Magic Kingdom. E curtimos muito, nós 3, eu meu esposo e meu filho, foi inesquecível, ele amou, apesar dos personagens não serem do tempo dele. Aqui está minha página!


 
Espero que tenham gostado, usei papeis da Prima coleção Lyric, splats com Distress Stain Ranger e Acrilic Paint Dabber, tinta spray Dylusions ink spray Ranger, e os carimbos de máquina fotográfica e a palavra Enjoy, foram feitos com aquele kit que falei um post anterior, Gostaram????

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani que linda sua página! Adorei!
Parabéns!!

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette