terça-feira, 1 de outubro de 2013

Brincadeira #8 O mês preferido & Desafio de Sketch e fita banana!

Bom dia todo mundo!
Domingo iniciei uma página do meu smash e com ela eu estarei participando de dois desafios:



Confesso que foi, muito gostoso fazer uma página contando sobre o mês preferido e mais uma brincadeira gostosa para recordar, criar, e fazer algo que adoro, minhas páginas de smash books. O desafio era criar uma página artesanal com  COM SEU MÊS FAVORITO. 
Não precisa ser o título, mas o mês precisava aparecer na sua página. E eu tive muita dificuldade em escolher 1 único mês,  mas decidi fazer do mês que é um dos meus preferidos JULHO, mês de férias ( o outro é dezembro AMO por causa do NATAL, acho mágico, mas outro dia faço uma página para dezembro), voltando para julho, é nesse mês que faço as minhas viagens tão esperadas. E aqui nessa página eu vou usar uma foto que mostra beeem o que adoro ir visitar: a DISNEY. Amo Orlando e é em julho que vou sempre pra lá.

E mais fácil ainda não usar fita banana, se vcs observarem bem, mais da maioria das minha páginas de smashbooks não tem fita banana, porque como já contei, eu não gosto do volume excessivo que as páginas fazem.

Então juntei 1+1 e particpei de = 2 rsss.


Aqui está minha página, usando dois kits lindos, um da Prima Marketing coleção Anna Marie e o outro da Echo Park coleção Beautiful Life. Agora tô assim, usando só as coleções nos smashs, é porque comprei vários papers pads exclusivamente para uso nos smashs - me sentindo metida hahahaa.


3 comentários:

Lü Sielskis disse...

Linda linda amora!!!Tá toda "metida" com coleções...kakakaaka...mas é isso aí, s joga nos smashes e desapega!!!Adoooro¨*

Beijos¨*

Dany Arantes disse...

Hahahah Lu, estou adorando essa ideia. ADOROOO!! bjin

Marcia Valesca disse...

Que fofo!
Obrigada por brincar com a gente :)

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette