sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Smash Challenge #14

Olá gente, bom dia pra todo mundo... eu amo o frio, acho que o clima do inverno é perfeito, mas esses dias estava  tão frio, mas tão que até pra digitar ficava impossível. Agora esquentou um pouquinho, e a temperatura melhorou. Ai anima até pra fazer umas páginas de smash book, que eu ADORO. E nada como um desafio para incentivar a produção rss. E dessa vez eu estreei o meu smash baby style. Pois bem, o desafio de agora foi proposto lá no meu blog preferido de desafios. E dessa vez foi assim:

- Tema:
Livre
- Regras: 
1. Usar a mesma foto em dois tamanhos diferentes
2. Usar Flores decoradas com pérolas ou strass
.Postar o link para sua página no Mister Link.
Prazo: 12 de Agosto as 23:53




E a minha página foi essa
 
 

 
Espero que gostem... até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que linda Dany!
Sensacional sua participação no desafio!
Amei...

Bjos!

http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br/

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette