domingo, 11 de agosto de 2013

Festinha Happy Father's Day

Boa tarde pessoal, hoje vou passar beem rapidinho por aqui pra mostrar o que aprontei pro meu esposo de dia dos pais porque ficou muito legal, então decidi fazer esse post. Eu gosto de preparar coisinhas fofas, mas ultimamente ando fazendo só para as  minhas encomendas, mas o dia de hoje merecia algo especial e meu maridão merece todo o meu carinho. E estava pensando no que fazer para o dia dos pais aqui em casa, foi quando ví que a Gabi postou ideias de coisinhas fofas, eu adoro papel, adoro, então teve que ter uma decoraçãozinha com papel. Foi um almoço com surpresinhas que preparei para ele, e usei como inspiração duas dicas que a Gabi postou no face dela de dia dos pais. Um foi do site print your party e o outro foi do blog da Amanda's parties to go que eu AMEI., tanto que usei... e aqui estão minhas fotinhos da festinha. Teve até momento photobooth, que todo mundo amou... Façam como eu, INSPIREM-SE!





Gravatinhas decorando a torta


Saquinhos com guloseimas preferidas do papai


Essas garrafinhas fofas que achei, ficaram... FOFAS


E nos divertimos muito no photobooth




Um comentário:

Gabi Alberti disse...

Daniiiiiiiiiiiii do céu! Que gracinhaaaaaaaa! Ficou tudo muiiiito, muiito fofo. Adorei!! Parabéns! Bjos

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette