terça-feira, 27 de agosto de 2013

Para uma página "quase" rápida, postagem rápida

Hoje cedo a Lu lá do .Bendito Scrap fez um pap ensinando fazer uma página de smash book em 8 passos, e no final propôs o desafio, que era fazer uma página o máximo possível de semelhança a dela.  E eu fiz claro, adoro. Vamos a listinha que ela pediu:

- Retalhos de Papel de scrap
- Furador de borda
- Furador de flor
- Botões, cristais, decotape


eu usei tudinho, o único similar foram os botões em papel, pois achei que minha página ficaria grossa demais ( e não gosto), mas até a costurinha no botão eu fiz para ficar mais próximo do real. Vamos conferir!

 
 
Título: OK
 
 
 
Botões com costurinha e furador de borda: OK OK


 
Cupcake, flor e morango (com direito a contorno igual): OK OK OK
Tira de retalho imitando tecido e strass: OK OK
#destaque para o cupcake IDENTICOOOOOOOOO rsss adorei (achei viu Lu)
 
 
Agora a página completa: OK


Meninas, esse foi mais um desafio delicioso que participei... adoreiii bjos até mais...

Um comentário:

Lü Sielskis disse...

Oi amora, amei sua interpretação dos meus oito passos...suas cores ficaram lindas...!!!

Parabéns e obrigada por participar¨*

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette