domingo, 18 de janeiro de 2015

Thanks - Challenge and Card Kit SSS

Oi pessoal, estou de volta com mais um kit de cartões da Simon Says Stamp, esse é do mês de janeiro (perdi a compra de dezembro) e venho mostrar um 2 em 1. Aproveitei o kit que chegou e fiz um cartão usando o tema do desafio do blog SSS que era Guy Thing. E vou dar para meu maridão, que faz tudo por mim. Vamos ver como ficou? A primeira foto abaixo é do kit e o cartão logo abaixo.


Olha que lindas as cores de janeiro




E aqui meu cartão





Usei o cadstock cinza, o kit de carimbos e uma das folhas coordenadas que vieram no kit, e fiz emboss no titulo e na neve.



 
Espero que tenham gostado!
Até mais!!
xoxoxo



Um comentário:

cheiron disse...

Perfect guy card and great use of the kit! Thanks for joining us in the It's a Guy Thing Challenge over at the Simon Says Stamp Wednesday Challenge Blog this week :)

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette