terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Waiting - Smash Book

 Bom dia! Hoje tem a terceira e última página dupla do ano passado que eu não havia postado. Essa página conta uma historia legal e inédita, eu sempre fiz comprinha internacional, e minha espera sempre foi de 15 a 20 dias, mas nessas 3 aí, demoraram cerca de 60 a 80 dias para chegar me fazendo desistir de esperar... e ainda tive que retirar todas e pagar a taxa. Mas não desisti de continuar com minhas comprinhas, vale muito a pena! E olhem que fofura??? Os papeis usados foram da coleção Anna Marie da Prima, uma fofura de coleção nos tons rosa, tiffani e preto. O envelope, foi feito a mão com um gabarito que eu tenho da arte.1 e amo. Usei também massa acrílica, tinta spray, carimbos e brad no formato de botão. Espero que tenham gostado!!!
 


Um bjo e até logo!

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

DaniArantesPersonalizados

Eu amo a Silhouette